O que temos neste espaço:

O processo eleitoral no Brasil chegou ao fim. Nesta etapa pós-eleições, este blog continuará acompanhando as análises e desdobramentos da participação dos evangélicos (e da dimensão religiosa) no pleito 2010.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

CARTA ABERTA [aos eleitores evangélicos, por Neuza Itioka]

        Meus amados,

         Deus deseja ver esta nação no centro da sua vontade para cumprir o seu propósito e o seu chamado.
        Há forças terríveis atuando para que a nossa nação continue nas mãos de um grupo que paulatinamente está destruindo, tirando a nossa liberdade de expressão e amordaçando todos os brasileiros que pensam diferente dele.
        O povo de Deus está, no geral, preocupado com a posição dos presidenciáveis, quanto ao aborto e homossexualismo. No momento, essas questões, embora sejam importantíssimas, não são as que deveriam ser consideradas as mais determinantes para o nosso futuro.
      Temos que perceber que estamos lutando com uma ideologia política que levará a nossa nação a se moldar conforme Cuba, Venezuela, Coreia do Norte, isto é, as igrejas terão de ir para a clandestinidade se tentarem ser fiéis a Jesus Cristo.
        Estou, atualmente, na Alemanha, escrevendo para vocês. Vim servir a Igreja desta nação para falar da Batalha Espiritual. Na última vez que estive aqui para realizar atos proféticos, fui visitar a região dessa terra que há um tempo era conhecida como Oriental. O muro de Berlin que dividia o ocidente do oriente caiu em 1989. Nós da Rede de Intercessão estávamos ali para conhecer Hernhurt, local em que se iniciou o movimento missionário mais expressivo da época chamado moraviano. Deus nos inspirou e nos abençoou naqueles dias. Mas, o que mais me assustou é que quando passamos da região conhecida como ocidente a oriente vimos como se estivéssemos a uma zona rural paralisada havia 20 anos. Sim, aparentemente, o tempo havia parado naquela região. O muro havia caído, entretanto, o muro na mente das pessoas permaneceu ali, com a mentalidade de viver e sobreviver "mamando no estado",  repetindo e vivendo uma mediocridade, sem criatividade e sem empreendedorismo.
        É o que está acontecendo no Brasil. Uma multidão de pessoas que vivem de bolsas diversas: família, desemprego, gravidez e tudo mais, criando a mentalidade de que é melhor viver sem trabalhar e depender do Estado.
        Alguns homens e mulheres da mídia e da imprensa foram perseguidos, outros até mudaram de país, porque previam o que poderia acontecer. Diogo Maynard e Olavo Carvalho mudaram para outras nações. Boris Casoy teve que mudar de canal; Salete Ramos perdeu o seu emprego e assim outros estão sendo sistematicamente perseguidos.
       Depois da mordaça na imprensa e mídia virão outras mudanças impostas, certamente na área da liberdade religiosa.
       Cremos que Deus ainda pode fazer e lutar por nós, colocando um candidato que crie ambiente favorável ao cumprimento das profecias e destino do Brasil em transformação, para ser usado por Deus no mundo e para cumprir os sonhos de Deus.
        Não estamos aqui tentando dizer que o candidato Serra é impecável e ele seja a expressão de todas as virtudes. Não, ele tem as suas qualidades, defeitos e virtudes. Mas, preferimos eleger Serra a Dilma, pois o PT caminha para a sua radicalização cada vez maior, com as propostas absurdas do Plano Nacional de Direitos Humanos.
        O nosso governo além de se aproximar  das nações socialistas e comunistas da América Latina: Cuba, Venezuela, Bolívia, de quem recebeu milhões de dólares para que o atual governo fosse eleito; caminha em harmonia com o Irã que planeja apagar do mapa da terra Israel. Estão vindo milhões também do Oriente Médio para dar continuidade a esse governo. Os eleitores de todas as regiões estão sendo comprados descaradamente.
        O candidato a vice-presidente, Índio da Costa, tem denunciado as relações perigosas que o PT e a FARC desenvolveram no passado e que todos fazem questão de ignorar. Essas questões são terríveis, sem esquecer a história do passado da Dilma, como guerrilheira que roubou, sequestrou e matou o embaixador americano, nos anos 60.
       Ela, diante das pesquisas não só falhas, mas falsas que estavam garantindo a sua vitória no primeiro turno disse que "Nem Jesus Cristo querendo tirará vitória das mãos dela", assim ela decretou a sua própria queda, embora desconheça a origem desta informação.
        E o seu vice que permanece calado, tentando enganar até os que se dizem ser escolhidos por Cristo, que não tem nada com Satanismo.
       Temos que orar e trabalhar para que o segundo turno tenha toda a proteção de Deus.   Continuamos recebendo revelação de Deus de que há muita feitiçaria e muito derramamento de sangue.  Pessoas estão sendo sacrificadas em grande número.  Querem estabelecer o reino de anticristo?
 Vamos orar por:
a.       Não continuidade do presente governo.
b.       Nem governo satanista
c.       Nem comunismo
d.       Cancelamento de todo sacrifício humano e derramamento de sangue, para perpetuar certas pessoas no poder.
e.       Anulação de toda feitiçaria e encantamento contra Serra, Índio e sua equipe.
f.        Presença dos anjos de Deus em cada urna eletrônica.
g.       Liberdade de expressão e religiosa no Brasil.
h.       Continuidade do estado de direito e liberdade.
i.        Por uma nação que possa preservar os valores cristãos: vida e família, justiça e honestidade.
       Oremos e  jejuemos,
       Deus ainda pode fazer e lutar por nós.

2 comentários:

  1. Tem certeza de que esta carta é de Neuza Itioka? Porque o que eu vi ela dizer oficialmente, através do site do seu ministério, é exatamente o contrário. Que ela nunca disse nada acerca do Temer que, é CLARO, não tem nada a ver com Daniel Mastral... Assim como ninguém vai encontrar a Dilma fazendo a tal afirmação de que nem Cristo tiraria a vitória, simplesmente porque ela não disse isto.Enfim, eu desconfiaria fortemente de tal carta...
    abração

    ResponderExcluir
  2. O material foi reproduzido do site dela: http://www.agapereconciliacao.com.br/v3/artigo.asp?id=69

    Veja que no site há uma introdução à carta: "Em virtude da atual situação política de nosso país, a Dra Neuza Itioka, presidente do Ministério Ágape Reconciliação, redigiu a mensagem abaixo em 20 de outubro de 2010 para expor sua posição ante o momento decisivo que a nação viverá com as próximas eleições.
    Agora, o intuito dessa carta (verdadeiramente escrita pela irmã Neuza) é manifestar publicamente que, em sua opinião, o melhor para o Brasil não é a continuação do atual governo.
    Ressaltamos, ainda, que essa mensagem não invalida a nota de esclarecimento publicada em 19 de agosto de 2010".
    Esta nota a que a introdução se refere está também no site dela: http://www.agapereconciliacao.com.br/v3/artigo.asp?id=61
    É uma defesa quanto a colocar o nome dela em pronunciamentos anteriores. Mas esta cara aberta está realmente publicada no site dela.

    ResponderExcluir